Saturday 22 July 2017

Rastreador De Perda De Peso Médio Em Movimento


Happy Scale Dieta é bastante difícil. Mas quando você trabalha duro, salte a escala e veja um número maior do que ontem. Bem, isso não é justo. A Happy Scale suaviza os pesos da escala diária para que você possa obter previsões perspicazes sobre sua taxa de perda de peso, quando você atingirá seus objetivos . Junte-se às centenas de milhares de usuários que usam o Happy Scale para domar a escala Como a escala feliz é diferente com outras aplicações de perda de peso, você deve gravar seu peso por várias semanas antes de começar a entender quanto peso você está perdendo e quando você atingirá Certos pesos. Mas se você inserir esses mesmos pesos em Happy Scale, ele usará uma matemática elegante nos bastidores para lhe dar informações sobre a rapidez com que você está perdendo peso e quando você atingir seus objetivos. Além disso, você conhece esse sentimento de decepção quando você pisa a escala e Descubra que, apesar de quão duro você trabalhou, seu peso mal mudou. Bem, a Escala feliz irá ajudá-lo a mudar seu relacionamento com a escala, porque você verá sua linha de tendência se mover para baixo, lenta mas seguramente, mesmo quando a sua escala não se moverá. Por que você deve usar a escala feliz Quando você está perdendo peso, você precisa de toda a motivação que você pode obter? Happy Scale é o suplemento perfeito ao seu regime de perda de peso, e isso lhe dará uma perspectiva nova e positiva sobre coisas para mantê-lo motivado quando estiver indo Fica áspera Não mais platôs Mude a maneira como você pensa sobre o seu progresso Use as opções de rastreamento do progresso da média móvel para ver o progresso constante todos os dias Veja o seu verdadeiro progresso A Escala feliz usa matemática sofisticada para aprender a verdadeira tendência do seu progresso. Você pode ver o que você realmente está perdendo a cada semana. Uma vez que você esteja habilitado com o conhecimento de seu verdadeiro progresso, você descobrirá que o poder das escalas sobre você vai derreter Lento e constante ganha a corrida Tenha muito a perder. Deslize seu objetivo de perda de peso em metas de metas pequenas e incrementais para que você possa se concentrar em curto - Termo, objetivos alcançáveis ​​Mantenha seus olhos no prêmio Happy Scale fará previsões sobre o que você pesará no futuro, se você continuar suas tendências atuais Veja o que você pesará no primeiro mês próximo, quantas semanas até atingir um certo peso, Ou o que você pesará por uma data especial, como uma reunião de classe. É simples, mas poderoso Os melhores aplicativos fazem uma coisa, e eles fazem isso bem. Happy Scale irá ajudá-lo a visualizar rapidamente o seu progresso em uma luz positiva, mas isso não significa que ele não é robusto. Sincroniza entre dispositivos Tem um iPhone e um iPad Happy Scale funciona em ambos e sincroniza-se automaticamente entre eles. Sincronize com a Apple Health Você tem uma escala sem fio ou outro aplicativo de controle de peso que sincroniza seu peso com o aplicativo Apple Health Happy Scale importará automaticamente os seus pesos da Apple Health. (Nota: a Apple Health não está disponível no iPad) Proteja suas entradas Existe algum curioso em sua família que sempre está bisbilhotando no seu iPhone Proteja seu perfil dos olhos indiscretos com uma senha. Fique Positivo É difícil se sentir dedicado quando a escala não se moveu na semana. Happy Scale irá ajudá-lo a lembrar que você está fazendo progresso, independentemente do que essa escala de trickster tenta dizer-lhe Obter na escala costumava ser uma decepção para mim se eu não vi uma queda na escala, mas agora não é grande coisa. Este aplicativo ajudou-me a desenvolver expectativas mais razoáveis ​​sem me aborrecer. AME-LHE Quando você está comprometido com um objetivo de perda de peso significativo é fácil se desanimar quando a escala não parece refletir o esforço que você fez. Este aplicativo, usando as médias móveis, realmente ajuda a manter seus espíritos elevados porque mostra seu progresso real em uma curva suave. Fácil de usar e ótimo para ajudá-lo a entender seu padrão de peso. Me impediu de entrar em pânico, como costumava fazer, se eu vi um ganho, pois mostra o seu progresso geral. Melhor aplicação que eu tenho. Fácil de usar e um dos aplicativos mais claros que eu encontrei. Se você é uma pessoa que é nocauteada por um golpe ascendente de um dia, então este é o aplicativo para você. Eu digo absolutamente a todos e a todos sobre esse aplicativo. É o melhor aplicativo para rastrear o peso. As quebras de gol são ótimas. E realmente me ajuda a não me desencorajar com os altos e baixos naturais da perda de peso. Amor amor amo isso. Copyright Front Pocket Software LLC, todos os direitos reservados Escala de sucesso: rastreador de perda de peso simples com linha de tendência média móvel diária para editores de iPhone Descrição do software de bolso frontal: a dieta é bastante difícil. Mas quando você trabalha duro, suba na escala, e veja um número que é mais alto que ontem. Bem, isso não é justo. Seu tempo para domar a Escala Escalada da escala suaviza os pesos da escala diária para prever sua verdadeira perda de peso. VEJA SEU VERDADEIRO PROGRESSO: Happy Scale usa matemática sofisticada para aprender a verdadeira tendência de seu progresso. Você pode ver o que você realmente está perdendo a cada semana. SEM MAIS PLATEAUS: use as opções de rastreamento de progresso médio móvel para ver o progresso constante todos os dias SLOW AND STEADY GANHA A RAZA: tenha muito a perder. Deslize seu objetivo de perda de peso em metas de metas pequenas e incrementais para que você possa se concentrar em curto prazo, realizável Objetivos O SUPLEMENTO PERFEITO: use este aplicativo em conjunto com outras aplicações populares. As entradas de peso podem ser importadas automaticamente de aplicativos que oferecem suporte à exportação para o aplicativo Apple Health e a Happy Scale exportará todos os seus pesos para a Apple Health para que outros aplicativos possam vê-los. IMAGINE SEU SUCESSO: veja as previsões sobre o que você pesará no futuro se você manter suas tendências atuais e definir metas de compromisso para você. TRABALHA EM TODOS OS SEUS DISPOSITIVOS: Sincronize-se de forma perfeita entre seu iPhone e iPadSo, as dietas anteriores falharam porque você perdeu motivação Experimente o Happy Scale hoje e junte-se a milhares de usuários que usam este aplicativo para TAME THE SCALE O que há de novo nesta versão: 4.3.1: correções de bugs menores4.3: Olá a todos Este lançamento adiciona traduções. Se o inglês não for o seu idioma nativo, eu consegui cobertura também neste lançamento: Adicionar rápido: se o seu iPhone suportar o 3D Touch (iPhone 6s ou iPhone 6s Plus), você pode pressionar duramente o ícone do Happy Scale para ver seu peso de relance ou Salte diretamente para adicionar uma tela de peso Toque no botão de guia de resumo para rolar para a próxima carta. (Pequena mudança, mas eu tenho gostado.) Perdeu mais de 100 Agora, você ainda vê a casa decimal. Veja todas as novas características raquo Adicione sua análise Você está logado como. Por favor, envie seu comentário para Happy Scale: Rastreador de perda de peso simples com linha de tendência média média diária Obrigado por enviar sua revisão, Tenha em atenção que a sua apresentação pode não aparecer imediatamente no nosso site. Atualize sua revisão Uma vez que você já enviou uma revisão para este produto, esse envio será adicionado como uma atualização para sua revisão original. Obrigado por enviar uma atualização para sua revisão, Tenha em atenção que a sua apresentação pode não aparecer imediatamente em nosso site. Descrição Monitore seu peso usando um gráfico interativo eficiente. Quota My weight tracker irá ajudá-lo a atingir seu peso ideal. Você verá facilmente a perda de peso e o ganho no gráfico. É altamente recomendado fazer backups regulares por e-mail. Isso evitará que você perca seus dados em caso de manipulação incorreta ou falha de seu dispositivo. O aplicativo mostra automaticamente o seu IMC e seu corpo gordo. No gráfico, você pode exibir: - Zona de IMC - Zona de gordura corporal - Meta objetivo - Média em movimento - Curva de tendência No gráfico você também pode: - ver peso - ver nota - ver taxa (alimento amplo esporte) - ver a diferença entre Dois pontos - Zoom (X e Y) - Deslocar - Tirar uma captura de tela - Retornar à vista inicial por meio de toque duplo -. A página inicial mostra-lhe. - Gráfico - Último peso - IMC - Corpo de gordura - Meta objetivo - Tendência - Estimativa de tempo para meta - Peso para soltar ou ganhar para atingir o objetivo Um widget está disponível nesta versão. Isto irá fornecer-lhe as informações essenciais (último peso, IMC, corpo gordo, meta de peso, tendência, estimativa de tempo-a-meta e peso para soltar ou ganhar para alcançar o objetivo). O registro de peso, irá mostrar-lhe. - a perda ou o ganho entre dois meses ou dois pesos - as informações completas sobre o peso. BMI, gordura corporal, nota e taxa (esporte e dieta) Você pode exportar e importar seus dados (por e-mail ou no seu cartão SD) para compartilhá-los em seus diferentes dispositivos. Você também pode fazer um backup no seu cartão sd. O meu rastreador de peso também é adequado para mulheres grávidas, mas o IMC e a gordura corporal não são adequados. V3.0: - Mais dados disponíveis, como o tamanho de sua cintura, quadril etc. - Novos widgets com os dados escolhidos - Alterar o IMC e gordura corporal - Veja todos os seus dados em apenas uma tela e com vários gráficos - Veja seus dados em Um calendário - Importe a exportação com um arquivo csv v2.x: - Adicionando icone para o histograma de esporte e comida - A escala da curva e a barra de escala são editáveis ​​(Display otimizado para smartphone ou tablet em alta definição) - Visualização do objetivo Avanço - Adicionar o histograma para a taxa (alimento amplo esporte) - Auto-zoom em todo o gráfico (Preferências do gráfico) v2.0: - Adicionar peso com comentários e classificação (esporte e comida) - Curva colorida com base nas classificações - Captura de tela - Adicionar senha - Ajuda (em construção) - Configurações na página quotAddquot e quotHistoryquot Você gosta do nosso aplicativo. Você quer participar da sua melhoria. Entre em contato conosco e esteja entre os primeiros a obter o novo lançamento, tornando-se um beta-tester. Perdeu todos os dados. Utilizou este aplicativo nos últimos dois anos durante a movimentação de musculação. Tendo derrotado 8.5 até o momento, tem sido extremamente importante visualizar visualmente a história e manter o impulso. Eu abri o aplicativo esta manhã para encontrar o aplicativo tinha reinstalado e perdido todos os meus dados. Nada feliz. Obrigado por tirar o sorriso da minha cara depois de conseguir um novo peso baixo esta manhã Excelente. Excelente aplicação. Atualmente usando um tablet de 8,3 polegadas. Excelente gráfico. Também permite que você altere a porcentagem de entrada de gordura corporal em valores reais da curva padrão se conhecidos. Perguntando se eu poderia de alguma forma adicionar I em duas entradas adicionais. Minha escala doméstica tem 5 valores de saída calculados através de duas guias de metal em que se encontra. eles são. Peso, gordura corporal, densidade óssea, massa de água, massa muscular. Existe de qualquer maneira para adicionar pontos de dados adicionais e criar gráficos de acordo. No geral. excelente. Tana Elizabeth Symes Obrigado pela resposta, mas quero que eu não queira ter que fazer é transformá-lo em seu lado cada vez que eu mudo o peso, desculpe, você fez um ótimo aplicativo e depois o arruinou. Eu não fiz como você sugeriu, mas ainda gira automaticamente Por que eles atualizam um bom aplicativo e tornam-no pior, traga de volta, como agora, agora está indo para desinstalar Problemas com backup Eu salvei o arquivo do meu peso como backup de banco de dados em um dispositivo antigo. Agora, no meu novo dispositivo, não posso importá-lo. Ele diz que o arquivo não possui dados. Eu tentei renomear o arquivo de banco de dados em wtdb. db, ele diz se eu quero substituir os dados com o backup e depois de clicar em OK, o aplicativo pára. Como posso resolver o problema Perdi todos os dados Utilizei este aplicativo nos últimos dois anos durante a movimentação de peso maior. Tendo derrotado 8.5 até o momento, tem sido extremamente importante visualizar visualmente a história e manter o impulso. Eu abri o aplicativo esta manhã para encontrar o aplicativo tinha reinstalado e perdido todos os meus dados. Nada feliz. Obrigado por tirar o sorriso da minha cara depois de conseguir um novo peso baixo esta manhã b3c. apps 8 de janeiro de 2017 Obrigado pela classificação. Você pode recuperar seus dados usando o backup automático. Vá no backup e escolha a pasta mais recente aqui: b3c. appsmy-weight-tracker-SAVE wtdb. db Para mais informações, não hesite em contactar-nos por e-mail (b3c. appsgmail). Paul Mahon 21 de dezembro de 2016 Excelente. Excelente aplicação. Atualmente usando um tablet de 8,3 polegadas. Excelente gráfico. Também permite que você altere a porcentagem de entrada de gordura corporal em valores reais da curva padrão se conhecidos. Perguntando se eu poderia de alguma forma adicionar I em duas entradas adicionais. Minha escala doméstica tem 5 valores de saída calculados através de duas guias de metal em que se encontra. eles são. Peso, gordura corporal, densidade óssea, massa de água, massa muscular. Existe de qualquer maneira para adicionar pontos de dados adicionais e criar gráficos de acordo. No geral. excelente. B3c. apps 27 de dezembro de 2016 Muito obrigado pelo seu comentário e classificação :-). Você pode alterar a escala do seu gráfico na curva clicando no equipamento ao lado do nome do addon. Você pode entrar em contato conosco por e-mail: b3c. appsgmail Tana Elizabeth Symes 27 de novembro de 2016 Obrigado pela resposta, mas quero, eu não quero ter que fazer é virar de lado cada vez que eu mudo o peso, desculpe, você fez um ótimo aplicativo e depois arruinado isto. Eu não fiz como você sugeriu, mas ainda gira automaticamente Por que eles melhoram um bom aplicativo e tornam-no pior, traga de volta, como agora, agora desinstala b3c. apps 16 de novembro de 2016 Olá, você pode usar o aplicativo exatamente como antes. Para isso, você só precisa definir apenas o gráfico de peso visível. Quando você tem apenas o gráfico do peso, é a mesma visão do que antes. Você pode contatar-nos por e-mail se você tiver outro problema. Obrigado Lisa 21 de novembro de 2016 Foi melhor antes Como parece ser a norma nos dias de hoje, cada vez que um bom aplicativo é atualizado, ele é arruinado. Atualizado em 1111 e a visibilidade é terrível e leva idades para exibir a tela principal b3c. apps 16 de novembro de 2016 Olá, você pode usar o aplicativo exatamente como antes. Para isso, você só precisa definir apenas o gráfico de peso visível. Quando você tem apenas o gráfico do peso, é a mesma visão do que antes. Você pode contatar-nos por e-mail se você tiver outro problema. Obrigado alexandra Angus 10 de novembro de 2016 Muito bom É um aplicativo muito bom para a maior parte. Sem problemas de congelamento só queria que algumas coisas fossem simplificadas. Quando isso me dá minha história e, de um olhar para a tela principal, eu queria que me deram minhas libras totais perdidas. Eu digitei meu peso mais alto para começar, mas ainda só mostra libras perdidas no histórico desde o primeiro registro. Como não comecei a usar o aplicativo até que eu já havia perdido algum peso, ele não mostra um total verdadeiro. B3c. apps 24 de agosto de 2014 Obrigado pelo seu comentário. -) Você pode ter essas informações com um clique no menu (Ícone esquerdo da ampqte da tela principal à esquerda do logotipo). No menu, você tem a seção Informações de peso. O delta dá-lhe o total de libras perdidas. Para ter sua verdadeira perda de peso total, você tem que colocar um peso em uma data antiga. Bryan Bousquet 13 de janeiro de 2014 Limite de peso Eu adoro a forma como este aplicativo está configurado. Depois de adicioná-lo ao meu telefone, eu recomendo para um amigo. Fiquei desapontado ao descobrir que ela não pode usar porque ela pesa mais de 300 libras. Se não fosse pelo limite, isso seria um aplicativo de 5 estrelas. Editado para adicionar: desenvolvedores incríveis Eles responderam à minha postagem rapidamente E melhoraram o aplicativo. 5 estrelas ETA: Aprecie as atualizações. Ainda amando este aplicativo b3c. apps 7 de dezembro de 2013 Obrigado por nos ajudar a melhorar este aplicativo. Nós lançamos uma solução para esse problema. Aumentamos o limite do peso na nova versão (v2.9). Esperamos que este aplicativo seja capaz de ajudar seu amigo a seguir seu peso :-) Andy Davies 11 de janeiro de 2015 meu rastreador de peso ok logo no começo eu preciso converter meu peso imperial em decimal, não tenho idéia do que 5 11 Está em cm. O mesmo vale para o peso que eu conheço o meu peso de quilo, mas entrar, isso significa que eu tenho que colocar meu auge em cms, o que não sei que seria legal se você pudesse converter estes no aplicativo ou usar tanto para a altura quanto para o peso ou uma mistura de Métrico e imperial. Que disse ansioso para usá-lo, mas preciso sair e fazer o download de um conversor para começar. Melanie Maddock 5 de junho de 2015 Bom rastreador de peso simples, eu gosto deste ap, ampeasy muito útil para usar. Não entendo algumas das funções, mas isso é tudo que eu preciso. Minha fave pessoal é a capacidade de imputar pesagens matutinas, medievais ou noturnas, o que me ajuda a seguir meu progresso melhor. A função de senha parece ser pouco confiável. Só pede às vezes. Obrigado Kat Maiello 4 de dezembro de 2015 Meu Favorito Eu tive cirurgia de manga gástrica 72115 e queria seguir minha perda de peso. Eu instalei vários aplicativos e acabei de desinstalar todos, exceto 3. Este é o meu favorito, o bc é fácil de usar, fácil de ler, e também me libera de quilos totais perdidos por cada mês. Além disso, eu gosto que consigo adicionar uma nota sempre que eu gravar meu peso, o que é útil, pois minha escala e minha escala de cirurgiões são ligeiramente diferentes - eu gosto de colocar as duas s quando eu vou para os meus acompanhamentos mensais. Kristie Harrington 18 de agosto de 2014 Bom aplicativo. Rastreia muita informação. Eu gosto desse aplicativo e ele rastreia tantas estatísticas. Eu só queria ver um ano de informação condensada em 1 tela em vez de 1 mês de cada vez. Eu gosto do que posso ver facilmente quanto mais perder para chegar ao meu objetivo. Mas também desejo que tenha mostrado perda de peso até agora. É um grande impulso quando vejo isso crescer. Um construtor de confiança, estimulante e confiável, dá um impulso ao meu amplificador de batalha mais forte sensação de satisfação que ajuda quando a tentação atinge. B3c. apps 17 de setembro de 2014 Obrigado pelo seu comentário e sua classificação :-) Você pode ampliar ou desativar com dois dedos. Você tem estatísticas no menu de troca (o peso delta perdeu o peso máximo.) Andrea RT 27 de junho de 2016 Todos os dados desapareceram Estavam usando por meses (embora não atualizasse com freqüência e todos os meus dados estivessem vazios. Está pedindo toda a informação de configuração inicial Como se fosse apenas agora instalado. Felizmente, eu tenho outros rastreadores que uso, caso contrário, REALMENTE fiquei louco. É bom oferecer gratuitamente, mas NÃO é confiável :( Alan Campbell 11 de abril de 2015 Fácil de usar Eu tenho usado o aplicativo por 3 meses e estou Muito satisfeito com isso. É fácil adicionar dados corretos. Se você inserir os dados logo após ter sido pesado, o aplicativo já conhece a data e a hora (manhã, meio dia, noite). O visor está bem planejado. Maren Smith 26 de outubro de 2014 Útil e confiável Trator de grande peso com interface intuitiva, opções úteis e função de exportação. Embora seja suportado por anúncios, eles não são intrusivos ou irritantes ao contrário de outros aplicativos que tentei. Também não desperdiça memória, drena a bateria ou diminui o meu telefone. Eu adoro. Jenny B Septembe R 12, 2015 Easy tracker A única maneira de me motivar a perder peso é pesar-me todos os dias. Este aplicativo é uma maneira fácil de rastrear o progresso. O IMC é bom, mas a gordura corporal está sempre no vermelho. Eu teria que estar abaixo do peso de acordo com o IMC antes de obter um nível de gordura saudável. - S Fred Flintstone 8 de julho de 2014 Pretty Good Eu gosto das características, apresentação, cálculo automático de BMI amp Body Fat. Havent pontos de dados suficientes para avaliar os gráficos, porém o que eu vejo na Play Store parece promissor. Um grande problema é que eu não consigo ver nenhuma maneira de editar ou excluir uma entrada anterior. Id sugiro que, para a entrada do PIN, a tela puxasse o teclado numérico. Posso inserir os números mais facilmente do que no teclado completo. Se esses problemas forem abordados, fique feliz em mover minha avaliação para 5 Estrelas. B3c. apps 24 de agosto de 2014 Muito obrigado por seu comentário e sua classificação :-). Você pode editar ou excluir a entrada anterior no histórico. Clique na entrada que deseja editar apagar. Para o PIN, você pode inseri-lo com figuras e ou letras. Então é normal ter um teclado completo. AndrewDi ClarkWright 6 de março de 2015 O que é novo Informações adicionais

No comments:

Post a Comment