Tuesday 22 August 2017

Forex Ai Autotrader


Forex AI AutoTrader Recebi uma cópia do Forex-Ai Autotrader de Gary White forex-ai afirmando ser um revolucionário novo sistema Forex Autotrader que usa a Inteligência Artificial. Há alguns deles e todos eles têm algo em comum. Se você distribuir o sistema para muitas pessoas e todos estão negociando com base nesse sinal, o sistema acabou por deixar de funcionar, então eu estava bastante céptico com esse novo robô 8220trading8221. Parece ser um sistema bastante simples no início, sem indicadores, apenas um manual de instruções detalhado sobre como instalar o Expert Advisor para a plataforma MetaTrader4 e como treinar o sistema todos os meses. Quando eu olhei para isso com mais detalhes, encontrei duas diferenças principais no entanto entre este e outros sistemas que eu vi até agora. O sistema Forex-Ai parece se comportar como um humano, de uma maneira boa. Quando eu treinei com base nas instruções que recebi, surgiu cerca de 5-6 parâmetros de configuração utilizáveis ​​que eu poderia escolher. Eu testei duas das opções recomendadas e ambos mostraram ser igualmente rentáveis, apesar do fato de que eles me deram sinais comerciais diferentes. Então eu treinei novamente e para minha surpresa, os 4 parâmetros utilizáveis ​​que o sistema recomendava eram diferentes novamente. Que estranho. Executando o sistema com um dos 4 parâmetros utilizáveis ​​que o sistema me deu, eu ainda consigo gerar lucros com pequena variação dos dois anteriores. Embora eu acredite que apenas um par de dezenas de pacotes Forex-Ai foram distribuídos para revisão (então eu realmente não sei o quanto ele funciona quando é usado em massas). Parece-me que esse sistema pode funcionar ainda quando há Muitos de nós usando isso. A outra diferença que encontrei é que Gary White deve ter um forte histórico de negociação manual, não apenas vindo do mundo da AI. Muitos comerciantes iniciantes não percebem que a previsão de movimentos de preços do histórico de preços passado não funcionará. O sistema Forex-Ai usa os preços do EURUSD, do ouro e do petróleo bruto no mínimo na tentativa de determinar o preço do EURUSD. Embora haja outros truques internos, por razões óbvias, eles não foram revelados para mim. Ele também possui gerenciamento de dinheiro incorporado. Você pode definir seu nível de risco e pode optar por trocar lotes fixos ou porcentagem do seu portfólio. Durante o meu teste, usei a opção de gerenciamento de dinheiro padrão, que é um tamanho de lote variável, com base no valor do portfólio. O sistema Forex-AI parece ser um sistema simples de usar para que os iniciantes do Forex tenham uma vantagem. É bom que tenha uma gestão básica de dinheiro incorporada, o que é suficiente na maioria dos casos. No entanto, a coisa mais inesperada é que, ao contrário de outros sistemas, isso pode funcionar de forma diferente para cada usuário e cada um deles pode negociar de forma lucrativa. E é claro que é um sistema AutoTrader que impõe disciplina em você. Só negocia um par de moedas EURUSD, mas foi-me dito que outros pares de moedas estão no pipeline. Isso pode não ser tão ruim se o tamanho do seu portfólio for menor do que dizer 20-30K. Usando maiores contas de 100K, no entanto, eu procuraria diversificar para minimizar o risco. Então, acho seguro dizer que o sistema Forex-Ai, tal como está hoje, é projetado para 30K ou menos tamanhos de portfólio. Ainda é uma caixa preta, então você realmente não sabe como funciona além do que você adivinha com base nos parâmetros que você precisa definir, o que é que ele usa os preços do Ouro e do Petróleo Bruto além do EURUSD para obter uma vantagem. Forex-AI AutoTrader Forex-AI AutoTrader 99 5,000200 Gary White MetaTraderPDF Forex-AI AutoTrader Live Statement15 6730 CLCONTGOLD Forex AI AutoTraderMetaTrader4Forex AI AutoTraderoptimeters 510pips50pipsForex AI AutoTrader Live Statement15 Demonstração Forex AI AutoTraderLive15 6730 Forex-AI AutoTraderForex-AI AutoTrader545200811130 (703pips) 12155 (1,828 pips) Forex-AI AutoTraderForex-AI AutoTrader Forex-AI AutoTrader 99 5,000200 Gary White MetaTraderPDF Forex-AI AutoTrader Live Statement15 6730 CLCONTGOLD Forex AI AutoTraderMetaTrader4Forex AI AutoTraderoptimizes 510pips50pipsForex AI AutoTrader Live Statement15 Forex AI AutoTraderLive Statement15 6730 Forex-AI AutoTraderForex - AI AutoTrader545200811130 (703pips) 12155 (1,828pips) Forex-AI AutoTrader

No comments:

Post a Comment